Blog Foliculite

Lâminas X Foliculite: saiba como combater o problema

publicado em 10/04/2019

Usar a lâmina para depilar é uma técnica que pode prejudicar ainda mais a foliculite. A depilação excessiva que acontece principalmente em mulheres, tem uma maior chance de a pele sofrer “agressões” e inflamações. Dessa forma, a entrada de bactérias no folículo piloso é liberada, porque a pele está sensível devida a lâmina e outras formas de depilação, causando má aparência na região infectada.

Para uma melhora da saúde da pele e evitar a foliculite é interessante testar outros métodos de depilação que são mais duráveis, como por exemplo, depilação elétrica, a laser, cera quente ou fria.  Entretanto, técnicas como a cera quente e fria também causam irritação no pelo e aumentam o aparecimento da foliculite e pelos encravados. Lembre-se, o uso da depilação na rotina aumenta o risco de irritação.

Tend Skin chegou ao mercado para revolucionar os tratamentos de foliculite e pelos encravados causados pela depilação excessiva, com uma fórmula projetada para deixar você livre desse incômodo e ainda clarear as manchas deixadas pela foliculite. Não viva com esse grande problema, acesse: www.TendSkinBrasil.com.br e venha fazer parte do time livre da foliculite junto conosco.

Acesse nossa Loja Virtualclique aqui para ver todos os produtos
Cadastre-se e receba novidades.
COMPARTILHE:
WhatsApp chat