Blog Foliculite

Foliculite X Estresse

publicado em 07/07/2020

A conjuntura atual que estamos vivendo, abre caminhos para problemas relacionados a rotina, ou seja, os casos de estresse, ansiedade e depressão são os principais fatores que disparam na pandemia. A análise dos profissionais Tend Skin, baseiam-se no estresse excessivo, como um dos colaboradores para manifestação da foliculite. A doença dermatológica atinge a estrutura capilar de todos os pelos do corpo humano, por meio da bactéria Staphylococcus aureus – encontrada facilmente na pele. Além disso, há confirmações que a foliculite se dá por infecções fungicas e complicações oriundas de pelos encravados. Dessa forma, os cuidados se faz necessários para evitar incômodos e preocupações.

Quais os riscos do estresse exagerado?

O estresse contribui para perturbar o equilíbrio entre as bactérias boas e ruins do organismo, potencializando de forma negativa a saúde da pele e, portanto, o surgimento de inflamações como a foliculite, por exemplo. Além disso, o estresse excessivo causa acne, amarelamento do rosto, queda de cabelo, enfraquecimento das unhas etc.

Quais são os caminhos para esquivar-se do estresse?

Para evitar complicações como essas, a dica é tentar manter a calma em momentos estressantes, claro, entendemos que não é uma tarefa tão simples assim. Mas necessário. Controlar a respiração é fundamental! É comprovado cientificamente que a respiração profunda ameniza o estresse e melhora o sistema imunológico. A dica é: respire pela barriga. O ar deve entrar pelo nariz, e não pela boca. Alongue a respiração com os olhos fechados por alguns minutos, cada vez mais lento para ter mais calma. Sendo assim, é primordial práticas como essas para fazer parte da rotina em qualquer ocisão da vida. Cuide da sua saúde mental!

Ademais, outros pontos de cuidados são hábitos que podem impedir o desenvolvimento da foliculite, conheça-os: depilação com cera ou lâmina, transpiração excessiva, roupas molhadas ou úmidas por muito tempo, fricção ao se barbear e lesões motivadas por curativos em atrito com a área pilosa. Tenha atenção a essas prevenções, entretanto, nos casos de foliculite em qualquer região do corpo, os produtos Tend Skin é a recomendação mais indicada por diversos dermatologistas no país. São 30 anos de produtos vendidos em todo o mundo. A solução Solution previne também pelos encravados e manchas na pele motivada pela foliculite. Tudo em um só produto!

Atenção: Tend Skin Brightoner Serum – 118ML está esgotado. Devido à pandemia do novo coronavírus, a procura do produto aumentou fazendo com que o lote acabasse rapidamente. Uma nova carga vinda de outros países está para chegar, pedíamos, por favor, a compreensão de nossos clientes e amigos.

Para qualquer dúvida, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento:

WhatsApp: (31) 99534-2235

Horário de atendimento Tend Skin: 09h às 18h de segunda a sexta. Loja online: www.tendskinbrasil.com.br

Encontre um revendedor próximo a você: www.tendskinbrasil.com.br/revendedores/

Quer fazer parte da nossa equipe? Acesse www.tendskinbrasil.com.br/seja-um- revendedor/ e tenha lucros que iniciam em 40%, chegando até 70%.

Telefone: 0800-606-7052

E-mail: [email protected] – resposta em até 1 dia útil.

Facebook Messenger: Tend Skin Brasil – www.facebook.com/TendSkinBrasil/ Instagram: www.instagram.com/tendskinbrasil – @tendskinbrasil

Junte-se nós e fique livre da foliculite!

Acesse nossa Loja Virtualclique aqui para ver todos os produtos
Cadastre-se e receba novidades.
COMPARTILHE:
WhatsApp chat