Blog Foliculite

Foliculite no bumbum: acabe com elas. Eleve a sua autoestima

publicado em 27/05/2019

A foliculite de maneira geral, é uma inflamação no folículo piloso causada por bactérias, fungos ou até mesmo vírus. A sua ocorrência no corpo acontece em locais com presença de pelos, podendo agravar o problema caso não procure ajuda com um especialista. Uma das regiões com maior índice de foliculite é o bumbum por diversos fatores.

Um desses fatores são as roupas. O uso de calças apertadas ou grossas, cotidianamente, principalmente jeans, bloqueia a respiração dos pelos e gera atrito do tecido com o pelo, tanto na virilha quanto glúteos. Por isso, para que você não sofra com os pelos encravados, é aconselhado o uso de peças mais soltas e arejadas.

Além disso, as formas de depilação excessiva é outro grande problema para o aparecimento da foliculite. As mulheres são o principal alvo desse desconforto. A lâmina faz com que a pele sofra “agressões” por ser extremamente sensível e aumenta as manchas vermelhas na região do bumbum. Isso gera muita falta de autoconfiança nas mulheres e várias delas evitam usarem biquínis e maiôs por vergonha das marcas e do próprio corpo.

Pensando em devolver a autoestima e a confiança para as mulheres brasileiras, o Tend Skin chegou ao Brasil com uma fórmula revolucionária e que realmente funciona.  Se ainda não conhece, apresentamos a solução para o tratamento de todos os tipos de foliculite e pelos encravados.

Volte a viver livre e feliz novamente <3

Acesse: www.TendSkinBrasil.com.br e comprove. Esperamos por você!

Acesse nossa Loja Virtualclique aqui para ver todos os produtos
Cadastre-se e receba novidades.
COMPARTILHE:
WhatsApp chat