Blog Foliculite

Foliculite nas axilas: o que fazer?

publicado em 06/06/2020

A foliculite é uma doença de pele que pode surgir em regiões com presenças de folículos pilosos, como é o caso das axilas. Grande parte dos indivíduos sofre com o problema, porque é motivado por alguns fatores: proliferação de fungos ou bactérias, uso de peças de roupas apertadas por um longo período, depilação incorreta utilizando a lâmina ou cera, condições inflamatórias da pele, como acne e dermatite, lesão ao se barbear etc. Além das “bolinhas vermelhas” gerar um grande desconforto, a foliculite nas axilas pode causar dor, inchaço e coceira.

Outro detalhe importante para intensificar a foliculite nas axilas é hiperidrose, a qual é uma condição clínica conhecida como transpiração excessiva. Nessa circunstância, a transpiração intensa potencializa a infecção nas axilas. Dessa  forma, como essa região tem bastante presença de pelos, ou seja, é um prato cheio para manifestação da foliculite.

Quais são os cuidados recomendados para você tomar?

A equipe Tend Skin aconselha evitar, sempre que possível, o procedimento de retirada de pelos utilizando a lâmina, pois agride o folículo fazendo com que ele fique exposto a bactérias do ambiente. Caso você use a lâmina, aconselhamos descartá- la logo após a depilação. Ademais, outra recomendação é evitar o uso de roupas apertadas ou peças que retém muito calor, porque elas impedem a respiração dos folículos pilosos. Na ocorrência do aparecimento da hiperidrose, indicamos a procura de especialistas da área para tratar de maneira segura o problema.

Em situações de foliculite nas axilas, encontre a solução do seu problema começando o tratamento com os produtos Tend Skin. Hoje, somos referência mundial na prevenção contra todos os tipos de foliculite, pelos encravados e manchas sobre a pele. Melhor dizendo, tudo em um só produto!  Resultados incríveis com menos de uma semana de uso. Tenha a sua autoestima de volta!

Já conhece o nosso portfólio de produtos? Conheça e veja qual é o melhor para você!

  • Tend Skin Solution – 118ML. É um dos recordes de vendas da marca. Recomendado para pacientes que estão iniciando o tratamento conosco.
  • Tend Skin Solution – 236ML. Frasco de melhor custo x benefício para quem já é fã do Tend Skin Solution.
  • Tend Skin Roll-On – 75ML. Esse é um produto recarregável, ou seja, de fácil aplicação e reaproveitável. Quer uma embalagem prática? Essa é a ideal!
  • Tend Skin Brightoner Serum – 118ML. Você tem manchas, mas não sabe como clareá-las? Brightoner é um excelente clareador de pele, reduzindo a aparências das manchas escuras e melhorando a textura da epiderme.
  • Tend Skin Brightoner Roll-On – 75ML. Quer uma embalagem prática para o clareador de pele? Essa é a ideal!

Qual a forma correta para aplicação?

A aplicação da loção Tend Skin é para qualquer região do corpo. Desse modo, aplique todos os dias de preferência com algodão, logo após os primeiros resultados, uma vez por semana.

Quer adquirir o seu produto Tend Skin sem sair de casa? Acesse: www.tendskinbrasil.com.br e faça parte do nosso time. Fique livre da foliculite. Junte- se a nós! Ah, não se esqueça dos kits promocionais, levando dois produtos Tend Skin você tem desconto! Vai perder essa?

Acesse nossa Loja Virtualclique aqui para ver todos os produtos
Cadastre-se e receba novidades.
COMPARTILHE:
WhatsApp chat