Blog Foliculite

Qual é o hidratante de pele específico para você?

publicado em 17/07/2020

Manter a saúde da pele é primordial para evitar possíveis complicações que envolvem essas regiões. Os cuidados pessoais são deixados de lado devido a correria do dia a dia, mas a falta de atenção pode acelerar o envelhecimento da pele, por exemplo. Manter a aparência saudável da epiderme requer dedicação diariamente, e os hidratantes corporais contribuem para manutenção dessas precauções. Dessa forma, selecionamos cremes específicos para cada tipo de pele. Acompanhe! 

Pele seca: é causada por vários fatores, como o clima do local onde o paciente mora, alterações hormonais, idade, uso de alguns medicamentos e cosméticos para limpeza. É importante ressaltarmos que a pele seca é bastante sensível, possuindo a maior incapacidade em reter água na quantidade essencial. 

Indicamos a hidratação com produtos os quais são compostos por vitaminas A, E e C. Além disso, hidratantes em versões pomadas que contém óleo de amêndoas, favorecem a saúde da pele. 

Portanto, os cuidados devem ser levados em conta, já que a pele seca provoca rachaduras, coceiras e descamações. 

Pele oleosa ou mista: é o tipo mais comum entre os brasileiros, se dando pelo excesso de produção de sebo por meio de glândulas sebáceas. Ademais, a genética e condições do ambiente contribuem para oleosidade da pele, principalmente a utilização de maquiagens e cosméticos, além da alimentação e uso de alguns medicamentos.

Os cremes em gel são boas escolhas para controle da oleosidade da pele. Dê preferência aos produtos que contém microesferas matificantes, pois absorvem a gordura. A pele oleosa necessita de cuidados especiais tanto quanto a seca. Não esquecem de usar o filtro solar adequado para controlar a oleosidade nesses locais, porque os raios solares colaboram para manifestação do problema. 

Pele normal: diferente das outras, essa tem um maior equilíbrio, contudo, os cuidados também são necessários para manter a saúde da pele. Hidratantes corporais que possuem vitaminas C, A e E são os mais recomendados. Evite, sempre que possível, cremes oleosos pois ajudam no surgimento de espinhas. 

Esperamos que este texto tenha ajudado você de alguma forma. Lembre-se: é importante manter a pele hidratada diariamente. 

Ah! Nos casos de pacientes com manifestação da foliculite, os produtos Tend Skin atuam no combate e prevenção do incômodo. Há mais de 30 anos de mercado sendo indicado por dermatologistas em todo o mundo. Simples e fácil de aplicar em qualquer parte do corpo. Deixa a gente cuidar de você? Acabe com qualquer tipo de foliculite logo nas primeiras aplicações! A meta principal dos profissionais Tend Skin é a saúde da sua pele. 

Para qualquer dúvida, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento:

WhatsApp: (31) 99534-2235

Horário de atendimento Tend Skin: 09h às 18h de segunda a sexta. Loja online: www.tendskinbrasil.com.br

Encontre um revendedor próximo a você: www.tendskinbrasil.com.br/revendedores/

Quer fazer parte da nossa equipe? Acesse www.tendskinbrasil.com.br/seja-um- revendedor/ e tenha lucros que iniciam em 40%, chegando até 70%.

Telefone: 0800-606-7052

E-mail: [email protected]l.com.br – resposta em até 1 dia útil

Facebook Messenger: Tend Skin Brasil – www.facebook.com/TendSkinBrasil/ Instagram: www.instagram.com/tendskinbrasil – @tendskinbrasil

Fiquem em casa e conte conosco! Estamos juntos nessa! 

Acesse nossa Loja Virtualclique aqui para ver todos os produtos
Cadastre-se e receba novidades.
COMPARTILHE:
WhatsApp chat