Blog Foliculite

Foliculite nas pernas: elimine de uma vez por todas

publicado em 23/10/2020

Segundo a SBD, a foliculite nas pernas é um problema comum e que abala a autoestima. Principalmente devido as manchas e bolinhas avermelhadas que incomodam após a depilação.

No entanto, existe tratamento eficaz para lidar com a situação! Por isso mesmo, você não precisa sofrer mais com a foliculite, mesmo que ela seja recorrente em sua rotina.

Existe um tratamento eficaz para a foliculite e suas cicatrizes. E você pode ter acesso ao tratamento em poucos cliques! Confira mais a respeito.

Entenda o que causa foliculite nas pernas

Antes de mais nada, você precisa compreender o que desencadeia a foliculite nas pernas para tratar o problema. Existem inúmeras possíveis causas para a foliculite, como por exemplo:

  • Uso de roupas apertadas sobre a pele recém depilada;
  • Calor excessivo;
  • Transpiração intensa;
  • Retirada dos pelos usando lâminas ou cera.

Esses fatores, desencadeiam a piora da foliculite, sendo preciso intervir de forma preventiva, para que a foliculite nas pernas não seja um incômodo.

Se você utiliza lâmina para se depilar, por exemplo, e não abre mão desse hábito, pode evitar roupas apertadas após a depilação.

Inclusive, pode se programar para se depilar no período da noite e dormir com roupas larguinhas e que permitam o frescor da pele.

Esse é o tipo de cuidado preventivo, que pode evitar problemas mais graves. Tendo em vista que, um pelo encravado pode encher de pus e causar dor, sendo um problema sério.

Portanto, meramente esfoliar a pele e atuar de maneira preventiva não é o suficiente. Quando a foliculite é um problema recorrente, é preciso buscar tratamento para que o problema não se agrave.

Visando evitar ter que buscar ajuda médica caso um pelo encravado apresente acúmulo de pus na região.

Tratando a foliculite das pernas

Se mesmo com os cuidados preventivos a sua pele continua manifestando foliculite, é hora de iniciar um tratamento.

Tend Skin Solution é um produto indicado para tratar a foliculite e pelos encravados nas pernas. Contribuindo para que sua perna volte a ter um visual de pele lisinha, recém depilada. Exatamente como deve ser sem a presença da foliculite.

Além disso, o tratamento com Tend Skin é muito simples! Uma vez que, basta aplicar o produto com um algodão sobre a pele seca.

Não se esqueça que o ideal é aplicar o produto duas vezes ao dia, para que a ação seja prolongada e o tratamento tenha efeito.

Se prefere uma forma ainda mais prática de aplicar o produto, pode recorrer ao Tend Skin Roll-On. De modo que, a própria embalagem possa servir para aplicar a loção em seu corpo.

Tend Skin é uma solução completa para a foliculite

Além da foliculite nas pernas, sofre com o problema em outras partes do corpo? Então saiba que o Tend Skin pode ser aplicado em diferentes regiões, como:

  • Rosto;
  • Pescoço;
  • Virilha;
  • Axilas;
  • Pernas;
  • Nádegas;
  • Couro Cabeludo.

Portanto, se você procura uma solução completa para que a foliculite não faça mais parte da sua rotina, Tend Skin é o produto ideal.

Uma vez que, ele não se restringe a tratar apenas as suas pernas. Podendo atuar sobre todas as áreas que habitualmente apresentam o problema.

Como lidar com manchas da foliculite?

Não há como negar que, as manchas causadas pela foliculite causam profundo incômodo estético.

As manchas são parte do processo de cicatrização, após a foliculite inflamar a região. Portanto, é preciso tratar a situação, para que as manchas sejam suavizadas ou sumam das suas pernas.

Afinal, o objetivo é ter penas lisinhas, recém depiladas e sem qualquer dor ou inconveniente trazido pela foliculite.

Para isso, você pode contar com Tend Skin Brightoner Serum, que é a segunda etapa do tratamento de foliculite.

Contribuindo para que suas pernas fiquem com a aparência que você sempre desejou. Uma vez que, a foliculite terá sido controlada na primeira etapa de tratamento e as manchas serão tratadas na segunda etapa.

É um tratamento seguro?

Sim! O Tend Skin é um dermocosmético importado dos Estados Unidos, usado em diversos países ao longo dos últimos 30 anos. O uso de Tend Skin é completamente liberado pela Anvisa e por outros órgãos de saúde internacionais, sem contraindicações.

Uma vez que, o produto é testado e já faz parte da rotina de cuidados com a pele de muitas pessoas. Todos são clientes satisfeitos, que obtiveram melhoria significativa na aparência da pele após o tratamento.

Garantindo através do Tend Skin, que o maior órgão do corpo humano tenha boa aparência e seja completamente bem cuidado. Cuidar da sua pele nunca é demais! E a foliculite é um problema que pode se agravar quando não recebe o correto tratamento. Portanto, não deixe para experimentar os efeitos maravilhosos de Tend Skin depois, comece seu tratamento hoje mesmo.

Acesse nossa Loja Virtualclique aqui para ver todos os produtos
Cadastre-se e receba novidades.
COMPARTILHE:
WhatsApp chat