Blog Foliculite

Foliculite nas nádegas

publicado em 14/07/2017

Atualmente mulheres e homens vêm tendo bastante cuidado com o corpo e saúde, o que é muito bom. Uma das partes mais queridinhas é o bumbum, o que faz esse cuidado ser dobrado. As nádegas precisam de mais atenção, pois é uma parte do corpo mais delicada e que tem mais possibilidades de aparecimento de irritações, e a foliculite é uma delas.

Essas bolinhas, geralmente avermelhadas e que podem causar dor, pela região em que aparecem, podem decorrer tanto em mulheres e em homens. Nas nádegas, o motivo pode ser suor, excesso de umidade, roupas apertadas ou métodos de depilação que não atendem as necessidades dessa parte do seu corpo. Portanto, o pelo não consegue sair de forma natural e fica encravado, a pele fica ressecada e facilita a chegada de bactérias nesse local. Geralmente em mulheres, esse problema é percebido com maior frequência e gera um incômodo maior pelo fator estético, e, por a pele ser mais fina e ficar mais perceptível. Essa irritação também é comum no couro cabeludo, axilas, virilha, pernas, barba e etc.

Não existe cura para a foliculite, mas com o tratamento certo você a controla e previne que ela apareça.

Acesse www.tendskinbrasil.com.br e fique longe da foliculite! Nossos produtos te garantem rápidos resultados e eficiência comprovada.

Acesse nossa Loja Virtualclique aqui para ver todos os produtos
Cadastre-se e receba novidades.
COMPARTILHE:
WhatsApp chat