Blog Foliculite

Descubra quais os fatores que podem causar mau cheiro nas axilas

publicado em 23/11/2016

O mau cheiro nas axilas não se origina precisamente de uma má higiene, pois em muitos casos o problema está relacionado com fatores hormonais.
O uso de desodorantes inadequados causam o aumento do suor, problemas com pelos encravados e até mesmo a alimentação irregular pode ocasionar odores desagradáveis. No entanto, o mau cheiro pode ser tratado naturalmente, com alternativas aplicadas diariamente que podem, pouco a pouco, minimizar a sudoração.

Hoje trazemos um artigo com várias recomendações gerais para evitar essa situação tão incômoda. Confira:

  • Use metade de um limão antes do banho debaixo das axilas, deixe por cerca de 20 a 30 minutos e tome banho retirando qualquer resíduo.
  • Se não quiser optar pelo limão, use o bicarbonato. Lave bem as axilas e aplique a solução, aguarde 20 minutos e lave novamente.
  • Outra dica é a pasta de gotinhas de limão e meia colher de bicarbonato, a aplicação é da mesma forma que as dicas acima. Use este procedimento apenas três vezes por semana!

Com esses cuidados você garante uma axila saudável, limpinha e sem odores desagradáveis. Para ajudar nos cuidados das suas axilas acesse www.TendSkinBrasil.com.bre confira os melhores produtos para te auxiliar.

Acesse nossa Loja Virtualclique aqui para ver todos os produtos
Cadastre-se e receba novidades.
COMPARTILHE:
WhatsApp chat