Blog Foliculite

Acne, espinha, cravo e foliculite: você sabe as diferenças?

publicado em 15/07/2019

Esses termos são confundidos por diversas pessoas, contudo, há bastante diferenças entre eles. Neste texto, você encontrará todas as informações pertinentes sobre o tema.

Acne: é uma lesão causada pela produção exagerada de sebo na camada da pele vinda de glândulas sebáceas. Além disso, o excesso de oleosidade é um dos grandes fatores para deixar os poros obstruídos e dessa forma, aumentam a proliferação de bactérias. 

Espinha: é a forma mais cotidiana. Entretanto, o nome científico é acne.

Cravo: esse é um problema corriqueiro em grande parte da população. Segundo estudos, os cravos são consequência de um entupimento que ocorre na região dos poros devido ao excesso de sebo e células mortas. Ademais, as principais regiões para o seu aparecimento é rosto, nariz, queixo e testa.   

Foliculite: é uma infecção nos folículos pilosos, causada por bactérias – estafilococos e outros fatores. Popularmente é conhecida como pelo encravado.

Caso você tenha foliculite, gostaríamos de fazer parte da sua vida. Somos os parceiros que você precisa para ficar ainda mais bonita(o).

Deixe a Tend Skin fazer parte da sua rotina! Comece o seu tratamento contra todos os tipos de foliculite e pelos encravados. Garanto que você terá resultados satisfatórios! 

Acesse: www.TendSkinBrasil.com.br e faça parte do time de pessoas sem foliculite! 

Acesse nossa Loja Virtualclique aqui para ver todos os produtos
Cadastre-se e receba novidades.
COMPARTILHE:
WhatsApp chat