Blog Foliculite

A foliculite pode me deixar careca?

publicado em 10/05/2019

A foliculite decalvante faz parte das doenças do couro cabeludo e é bastante comum sobretudo em homens. O problema é mais comum, principalmente em indivíduos com a pele negra por dois fatores: o fio é mais grosso e devido a isso, cresce “encaracolado” e, além disso, a quantidade da oleosidade na pele é um fator muito prejudicial. Esse mal pode gerar grande presença de pus e bastante dor na região infectada, o que pode fazer com o que a foliculite seja confundida às vezes com espinhas.

Por outro lado, quando a situação se torna grave, o problema pode causar cicatrizes no local e dessa forma, vem o nome de decalvante, pois a região fica completamente sem cabelo. Além disso, em alguns casos o cabelo não cresce mais. Segundo estudos, é essa doença é crônica e a pessoa pode ter diversas fases da doença durante muito tempo até procurar um especialista na área.

É muito importante que o diagnóstico seja feito o mais rápido possível. Portanto, procure um dermatologista, se necessário.

A solução do seu problema você encontra nos produtos Tend Skin, tratamento revolucionário contra todos os tipos de foliculite e pelos encravados.

Não viva com esse desconforto, acesse: www.TendSkinBrasil.com.br e faça parte do time de pessoas livre da foliculite.

Junte-se a nós!

Acesse nossa Loja Virtualclique aqui para ver todos os produtos
Cadastre-se e receba novidades.
COMPARTILHE:
WhatsApp chat