Blog Foliculite

Foliculite pruriginosa da gravidez

publicado em 18/08/2020

A gravidez é um período muito marcante para a mulher, contudo é uma fase em que o corpo passa por diversas mudanças. A gestação causa alterações hormonais nas mulheres, favorecendo o aparecimento de marcas na pele, sobretudo na barriga. De acordo com o site pais&filhos, as grávidas enfrentam, ao longo da gravidez, o surgimento de celulites, estrias, flacidez, melasmas e varizes. Esses processos “naturais” podem afetar a autoestima da mulher, ainda mais nesse momento de intensa sensibilidade e impactos emocionais. 

Mas você sabe o que é foliculite pruriginosa? Grande parte das pessoas nunca ouviram falar dessa nomenclatura, mas fiquem tranquilos, os profissionais Tend Skin respondem à pergunta. Acompanhe! 

A foliculite pruriginosa da gravidez é um problema raro o qual inicia-se entre quarto ou nono mês de gestação. De acordo com artigo publicado na revista online – Anais Brasileiros de Dermatologia (ANB), a etimologia da foliculite pruriginosa da gravidez ainda é desconhecida, mas pode-se afirmar que é uma dermatose benigna e os sintomas são caracterizados por pústulas foliculares no tronco, braços e pernas. Mas não se preocupem, o problema não é grave e desaparece de forma espontânea pós-parto. 

Infelizmente, os produtos Tend Skin ainda não foram testados em gestantes. Contudo, a sua fórmula é bastante eficaz e simples para ser aplicado sobre a pele, além de não ser absorvido. Se você está grávida ou amamentando, aconselhamos, por precaução, apresentar Tend Skin ao seu médico antes de iniciar o tratamento. Pensamos sempre no seu bem-estar! 

Em outros casos de foliculite como na virilha, nádegas, couro cabeludo, entre outras regiões do corpo, Tend Skin atua na prevenção e cuidado da infecção. Além do combate aos pelos encravados e manchas na pele que incomodam bastante. Ou seja, tudo em um só produto!  Tenha a sua autoestima de volta em pouco tempo! 

A marca Tend Skin está no mercado de dermocosméticos há mais de 30 anos, fabricado nos Estados Unidos, e sendo recomendado por especialistas de pele em mais de 20 países. Já no Brasil, desde 2011, na importação e exportação da solução americana. Os produtos oferecidos aos clientes são da mais alta qualidade, todos garantidos oficialmente pelo fabricante. Com aprovação da ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, reafirma a segurança dos produtos Tend Skin com seus clientes. Deixa a gente cuidar de você? 

Para qualquer dúvida, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento:

WhatsApp: (31) 99534-2235 a venda pode ser feita também por lá. 

Horário de atendimento Tend Skin: 09h às 18h de segunda a sexta. 

Loja online: www.tendskinbrasil.com.br e aproveite os kits promocionais Tend Skin Solution 118/236ml e Brightoner Serum 118ml. Enviamos para qualquer região do país com três opções de transportadoras: Correios, Jadlog e Total Express. 

Encontre um revendedor próximo a você: www.tendskinbrasil.com.br/revendedores/

Quer fazer parte da nossa equipe? Acesse www.tendskinbrasil.com.br/seja-um-revendedor/ e tenha lucros que iniciam em 40%, chegando até 70%.

Telefone: 0800-606-7052

E-mail: sac@187.108.199.185 – resposta em até 1 dia útil.

Facebook Messenger: Tend Skin Brasil – www.facebook.com/TendSkinBrasil/ Instagram: www.instagram.com/tendskinbrasil – @tendskinbrasil

Fiquem em casa e conte conosco! 

Acesse nossa Loja Virtualclique aqui para ver todos os produtos
Cadastre-se e receba novidades.
Form de email para rodapé (blog, etc.)

COMPARTILHE:

Clique no botão abaixo para participar de um grupo

gratuito de autoajuda sobre Foliculite no WhatsApp!