Tendência: homem de calça legging - Tend Skin® Brasil

Blog Foliculite

Tendência: homem de calça legging

publicado em 14/04/2018

Muitas mulheres são adeptas a calça legging para o dia-a-dia, principalmente nas práticas de exercícios físicos. Calças legging são aquelas calças justas que vão da cintura ao tornozelo, famosas por serem confortáveis e práticas. Elas também costumam ser usadas para fazer parte de looks mais casuais e despojados. Blogueiras denominam essa peça como “versátil” e “útil” para qualquer ocasião, basta saber combinar. No entanto, essa peça agora faz parte do guarda-roupa masculino.

Rapazes de todo o mundo estão aderindo a calça legging ao invés dos tradicionais shorts, na hora de fazer os exercícios físicos. Muitos afirmam que trata-se mais de conforto, do que de vaidade propriamente dita. Nos Estados Unidos, essa moda se chama “meggings”, uma mistura de “legging” e “men”.  Existem muitas polêmicas e tabus em volta dessa tendência, uma vez que ocorre um debate se essa peça é, de fato, para homem ou se deveria permanecer apenas no guarda-roupa feminino. Apesar do conforto, esse tipo de roupa aperta, gerando atrito dos pelos com o tecido e faz com que o homem sue muito. Por consequência disso, pode ocorrer foliculite e pelos encravados na virilha e nas nádegas.

Pensando no conforto, para que todos usem o que bem entender sem se preocupar com o incômodo das bolinhas vermelhas, Tend Skin tem uma linha completa de produtos que combatem e previnem a foliculite. Para saber mais, acesse www.TendSkinBrasil.com.br e confira!

Cadastre-se e receba novidades.
COMPARTILHE: