Tend Skin ajuda na recuperação da depilação a laser - Tend Skin® Brasil

Blog Foliculite

Tend Skin ajuda na recuperação da depilação a laser

publicado em 10/04/2018

A depilação a laser está conquistando o coração de muitas mulheres. Isso porque esse método promete uma depilação definitiva durante muitos anos. São várias sessões em que os pelos são “queimados” da raiz as pontas com um tipo de laser. Essa tecnologia, empregada na remoção dos pelos, realiza um processo chamado, cientificamente, de “epilação”. Esse termo significa “eliminar toda haste do pelo, desde sua raiz”. No decorrer das sessões, os pelos que não são, até então, eliminados crescem lentamente, mais claros e finos, favorecendo o aparecimento de ainda mais lesões de foliculite.

Apesar de ser um método eficaz, principalmente porque dura anos, é uma aplicação que dói e dá uma sensação de ardência. Logo após as sessões, a pele costuma ficar quente e vermelha, com um incomodo que vai de duas a quatro horas. Como toda e qualquer depilação, a pele sofre uma agressão.

A Tend Skin contém uma fórmula que ajuda na recuperação da pele agredida pelo laser. Além disso, o Tend Skin irá tratar a foliculite durante o período de tratamento com o laser (que pode ter duração superior a 1 ano), já que enquanto o pelo não é totalmente eliminado, o quandro de foliculite pode ficar ainda pior.

ATENÇÃO: A ÚNICA RESTRIÇÃO É DAR UMA PAUSA NO TRATAMENTO COM TEND SKIN TRÊS DIAS ANTES DE REALIZAR A PRÓXIMA SESSÃO.

Deixe o seu tratamento mais eficaz, use Tend Skin. Acesse www.TendSkinBrasil.com.br e confira!

Cadastre-se e receba novidades.
COMPARTILHE: