Roupa legging causa pelo encravado? - Tend Skin® Brasil

Blog Foliculite

Roupa legging causa pelo encravado?

publicado em 19/09/2018

As dolorosas bolinhas vermelhas causadas por pelos encravados podem acarretar inúmeras dúvidas sobre sua origem e uma forma de trata-las. Dentre os tantos motivos, está o uso de roupas apertadas, principalmente a legging. Determinadas roupas causam a foliculite por conta do atrito dos tecidos com a pele.

 

LEGGING NO DIA A DIA

 

A calça legging é considerada umas das calças mais confortáveis por vários motivos: não costumam ter botões, têm elásticos que auxiliam nos movimentos, o tecido é totalmente flexível de forma que qualquer posição é confortável, e disfarça aquela barriguinha indesejada. Além disso, é uma peça curinga porque serve para academia, trabalho, faculdade e até para dormir. Combina com salto, tênis, sapatilha, bota, enfim. Mil e uma utilidades. Mas sabe o que não combina com legging? Pelos encravados.

 

USAR LEGGING CAUSA FOLICULITE?

 

Como nem tudo são flores, a legging pode causar SIM os pelos encravados e foliculite. Assim como qualquer outra roupa apertada, o atrito do pelo com o tecido da peça pode causar as incomodas bolinhas vermelhas. Como se não bastasse , a calça ainda “machuca” essas bolinhas quando elas já existem.

 

Como sabemos, a foliculite e os pelos encravados podem causar desconforto e manchas. Mas como não deixar de usar uma roupa tão confortável por causa dessa condição? A resposta é TEND SKIN.

 

A linha Tend Skin é perfeita para acabar com a foliculite e pelos encravados. Sua fórmula também clareia as manchas que já existem e previne o aparecimento de novas. Acesse www.TendSkinBrasil.com.br e saiba mais!

Cadastre-se e receba novidades.
COMPARTILHE: