Sobre o Tend Skin®

O Que Diz a Mídia

HQSC por Juan Alves
Com tão pouco tempo de uso notei que os pelos encravados, conhecidos tecnicamente como pseudofoliculite, sumiram. É muito incrível ver esse resultado!
publicado em 14/11/17
Terra
Cosmético surge como alternativa ao laser para tratamento de foliculite e pelos encravados e é indicado por dermatologistas e esteticistas de todo o Brasil.
publicado em 29/05/17
Estilo. Quem tem?
Agora que vocês já sabem do que se trata vou apresentar para vocês a solução deste problema que pode afetar nós mulheres ou até mesmos homens que têm o hábito de se depilar com navalha.
publicado em 06/04/17
Estadão
Cosmético de reconhecimento mundial no tratamento de foliculite e pelos encravados é aprovado pela ANVISA. Após vários anos de análise, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) aprovou a comercialização do primeiro cosmético específico para tratamento de foliculite e pelos encravados no Brasil, chamado Tend Skin.
publicado em 02/02/17
Writing Beauty (blog canadense)
No geral, estou muito impressionado com a eficácia e resultados rápidos do Tend Skin. Eu penso que ele é ótimo para qualquer um que raspa ou depila ter em mãos. (TRADUZIDO)
publicado em 30/12/16
Somando Conhecimento
Fiz a primeira aplicação após uma depilação com lâmina e senti que a pele ficou mais suave, sem ardência nenhuma, e a vermelhidão amenizou...
publicado em 19/10/16
Mundo Mais Bellas
No mês passado eu soube do Tend Skin®, um produto importado, mas que já está a venda no Brasil, e registrado pela Anvisa. Ele é indicado para foliculite e pelos encravados. Resolvi experimentar.
publicado em 19/08/16
Anne Makeup
Há pouco tempo venho sofrendo com foliculite nas pernas. Meu método de depilação nessa região é a tradicional lâmina (aka gilette), mas...
publicado em 01/12/15
Homem no Espelho
Pelo encravado é uma desgraça na vida dos homens. Muitos homens. Só aqueles que sofrem com esse problema sabe o que é conviver com as indesejáveis...
publicado em 06/07/15
Rodrigo Fernan
A puberdade é o inicio de varias transformações no corpo. Pelos crescem, a voz muda e os hormônios explodem. Nessas varias mudanças, tive...
publicado em 23/01/15