Notícias

Melhor Tratamento para Foliculite

publicado em 20/07/2016

Muitas vezes os pacientes perguntam aos especialistas qual é o melhor tratamento para foliculite. Esta é uma pergunta relativa e depende muito do quadro clínico de cada paciente (grau da foliculite, frequência de ocorrência, etc.), assim como a reação do organismo em relação às alternativas.

 

Existem diversos cuidados que, se adicionados na rotina, podem diminuir bastante a incidência de foliculite e pelos encravados. São cuidados relacionados à higiene da pele e, principalmente, na preparação para o barbear ou depilar.

 

Porém, muitos pacientes têm relatado que somente estes cuidados não são suficientes para se obter um resultado satisfatório, sendo necessário cuidados extras para o tratamento da foliculite e pelos encravados.

 

Alguns especialistas têm indicado medicamentos com outras finalidades, como por exemplo medicamentos para acne, para o tratamento da foliculite. Apesar de não ser uma boa prática, isto acontecia muito pois não existia no Brasil um tratamento específico para a patologia.

 

No final de 2015 a ANVISA aprovou a comercialização do primeiro cosmético específico para tratamento de foliculite e pelos encravados no Brasil, chamado Tend Skin®.

 

O Tend Skin® possui segurança e eficácia comprovada, além de possuir mais de 30 anos de mercado no mundo, sendo eleito o melhor tratamento para foliculite e pelos encravados por muitos especialistas internacionais!

 

Com isso, no início de 2016 muitos dermatologistas e esteticistas passaram a indicar o Tend Skin® para seus pacientes, evitando tratamentos alternativos que não geravam resultados satisfatórios.

 

Veja alguns Resultados Reais, Opiniões de Clientes e o que a Mídia Nacional e Internacional tem a falar sobre o Tend Skin®.

 

*** É sempre importante consultar um dermatologista, pois ele irá identificar a patologia e indicar o melhor tratamento.

COMPARTILHE:
WhatsApp chat