Pagamento, Entregas, Trocas e Devoluções

Pagamento

Aceitamos todos os cartões de crédito e boleto bancário como forma de pagamento.

Trabalhamos com o PagSeguro como intermediador de pagamento para a sua segurança, pois caso você não receba o seu pedido em perfeito estado, você poderá bloquear o pagamento.

Veja mais em https://pagseguro.uol.com.br/para-sua-vida/disputa.

– Cartão de crédito: parcele o seu pedido em 3x sem juros ou até 12x com acréscimo do PagSeguro.

– Boleto bancário: pagável em qualquer banco ou em agências lotéricas.

– PIX: pagamento com confirmação instantânea.

Entregas

Enviamos para todas as Cidades e Estados do Brasil com rastreamento e garantia de entrega!

Atualmente estamos despachando através das seguintes transportadoras, a ser escolhida pelo cliente no ato da compra de acordo com o preço e prazo de interesse:

  • Correios
  • Jadlog

Os produtos são despachados de nosso centro de distribuição, localizado em Belo Horizonte / MG.

A entrega é feita de segunda-feira a sábado, no horário de 09:00 às 19:00 horas.

O prazo de entrega e o valor do frete pode variar de acordo com o tipo de frete escolhido (econômico/PAC ou expresso/SEDEX ) e com a localidade (CEP de entrega). É possível simular os diferentes prazos e valores na página do produto de interesse.

Estaremos despachando o pedido em, no máximo 2 dias úteis. Logo após o envio, o nosso sistema enviará um email com o código para rastreamento da entrega do pedido.

Trocas e Devoluções

Após receber a entrega do pedido, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos para se manifestar sobre a desistência ou defeito.

Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento da devolução do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou vale para troca por outro produto.

Toda necessidade de troca ou devolução deve ser comunicada pelo campo “Fale Conosco” para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

Privacidade e Segurança

A Tend Skin® Brasil garante o seu direito à privacidade, através das seguintes medidas:

Seus dados cadastrais são armazenados de forma sigilosa, apenas para evitar que precisem ser digitados novamente em uma próxima compra, ou, caso você autorize, para garantir o relacionamento cliente-empresa, através de e-mails informativos ou qualquer outra forma de interação.

A Tend Skin® Brasil se compromete a não divulgar o seu cadastro a terceiros.

Os dados do seu cartão de crédito não serão armazenados, em nenhuma hipótese, após o término do processo de compra.

Política anti-spam: no final de cada email marketing existe a opção de “descadastro”, onde o cliente deixará de receber nossas promoções em até 48h úteis.

Esperamos que essas informações possam lhe dar a tranqüilidade necessária para realizar as suas compras com comodidade. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco. Boas compras!