História Tend Skin - Tend Skin® Brasil

Blog Foliculite

História Tend Skin

publicado em 04/03/2018

Tend Skin foi uma dessas sacadas que surgiu de uma situação muito inusitada. No Sul da Flórida, nos Estados Unidos, um detetive particular se queixava de dor de dente. No consultório odontológico, o dentista lhe receitou um medicamente para aliviar a dor, enquanto durassem os dias de tratamento. Após alguns dias, o detetive notou que além do alívio das dores, seu rosto, que tinha irritações constantes ocasionadas pelas lâminas de barbear, estava totalmente claro.

Ao retornar ao consultório, o detetive questionou seu dentista sobre a fórmula do medicamento e lhe contou o motivo da curiosidade. Surpreso, o especialista disse-lhe que não fazia ideia do que o paciente estava falando, pois apenas tinha receitado um remédio para dor.

Quando ambos perceberam que era uma descoberta, começaram um trabalho árduo para aprimorar a fórmula, uma vez que continham elementos que não poderia ser ingerida por muito tempo. Após muito estudo, começaram-se os testes em laboratórios com o objetivo de transformar o medicamento para dor em um cosmético que poderia ser aplicado sobre a pele.  Com o passar do tempo, veio o aprimoramento do produto.

A Tend Skin Brasil é a única no país a importar esse produto diretamente do fabricante nos Estados Unidos, garantindo a sua eficácia e qualidade. Não troque o certo pelo duvidoso! Acesse www.TendSkinBrasil.com.br

Cadastre-se e receba novidades.
COMPARTILHE: