Foliculite nos seios. Você sabe como tratar? - Tend Skin® Brasil

Blog Foliculite

Foliculite nos seios. Você sabe como tratar?

publicado em 18/05/2018

Pelos em volta dos seios é ainda um assunto muito constrangedor entre as mulheres, mas não muda o fato de que a maioria tem. Fatores hormonais, genéticos, gravidez ou menopausa costumam ser a causa dessa condição, que não é, de forma alguma, considerada doença. Muito pelo contrário, é natural que as mulheres tenham, porém, em pouca quantidade.

Em algumas situações, o excesso de fios nessa região pode se tornar preocupante, uma vez que isso pode ser sinal de ovário policístico, que é um distúrbio hormonal que precisa ser tratado. Casos em que os pelos crescem de forma muito densa, é crucial que se procure um médico especialista. Principalmente quando isso atinge o paciente a ponto do constrangimento afetar sua vida pessoal.

Nos casos dos poucos fios, é possível retirá-los com a ajuda de uma pinça, tesoura e até mesmo lâmina. Porém, é importante que nunca raspe a área sensível ao redor dos mamilos. O ideal seria deixar a lâmina longe dessa região. Um especialista pode recomendar o tratamento correto para a retirada desses fios.

Com os fios, é muito comum o aparecimento de foliculite, principalmente em volta dos mamilos.
Para que essas bolinhas não lhe incomodem acesse www.TendSkinBrasil.com.br e veja como podemos te ajudar a ter uma vida pessoal com confiança, longe da foliculite e pelos encravados.

Cadastre-se e receba novidades.
COMPARTILHE: