Foliculite nas nadegas ou espinhas nas nadegas - Solucione já!

Blog Foliculite

Foliculite nas nádegas (bumbum) – Como tratar

publicado em 10/04/2018

 

Você tem foliculite nas nadegas ou foliculite no bumbum e gostaria de saber como trata-la?

Antes de detalharmos como tratar a foliculite nas nadegas, precisamos entender muito bem o que é a foliculite e como identifica-la. Afinal, todo tratamento só possui eficácia se ele for utilizado para a correta patologia.

 

– O que é foliculite?

Foliculite é a inflamação dos folículos pilosos, local onde nascem os pelos. Logo, esta inflamação pode ocorrer nos pelos em diferentes regiões do corpo, sendo bastante comum a sua ocorrência nos pequenos pelos presentes no bumbum tanto de homens quanto de mulheres. Veja aqui a definição de foliculite pela SBD.

Caso queira saber mais sobre as causas, sintomas e tratamentos de foliculite em outras regiões do corpo, acesse: “Foliculite – Causas, Sintomas e Tratamentos“.

 

– Espinha no bumbum é igual a foliculite no bumbum?

Apesar dos pelos das nádegas serem bastante pequenos, quase imperceptíveis a olho nú, a foliculite é normalmente causada pelo atrito do pelo com o tecido da roupa, inflamando o folículo piloso. Já a sua aparência (pequenos pontos de pus com vermelhidão) é bem semelhante à acne ou, popularmente falando, espinha. Veja aqui a definição de acne no Wikipedia.

Acne na região das nádegas é bastante raro, portanto é bem provável que as “espinhas” na região do bumbum seja mesmo foliculite.

Tend Skin Foliculite no bumbum
Foliculita nas nadegas – Antes de tratar

 

– Como tratar a foliculite no bumbum?

Apesar de não possui cura, a foliculite nas nádegas possui tratamento bastante eficaz. Quando realizado corretamente, lhe trará resultados satisfatórios em um curto prazo.

O tratamento da foliculite no bumbum é basicamente o mesmo, independentemente de ser uma foliculite superficial ou profunda. O que pode ser diferente é o tempo de tratamento para se obter um resultado satisfatório!

Tend Skin - Foliculite nádegas Depoimento

 

Este resultado foi obtido com apenas 16 dias de tratamento com o dermocosmético Tend Skin®.

O Tend Skin® é um dermocosmético fabricado nos Estados Unidos por mais de 30 anos e vendido em todo o mundo!

É o primeiro e único tratamento específico para foliculite autorizado pela Anvisa e é amplamente indicado por dermatologistas de todo o Brasil.

Veja aqui o que o Estadão publicou sobre o Tend Skin.

 

Remedio caseiro para foliculite nas nadegas?

Infelizmente não há nenhum remédio caseiro que se tenha uma comprovação científica de que ele é realmente eficaz. Além disto, eles podem trazer inúmeros riscos à saúde. Saiba mais clicando aqui.

 

Quer ver mais fotos de foliculite nas nadegas?

Veja aqui, diversas fotos de foliculite nas nadegas (antes e depois) de homens e mulheres que trataram a foliculite nesta região com o Tend Skin®: https://www.tendskinbrasil.com.br/resultados-reais/?sexo=&parte_do_corpo=nadegas

 

 

Consulte nosso site em www.TendSkinBrasil.com.br e saiba mais sobre nossos produtos.

Facebook: https://www.facebook.com/TendSkinBrasil

Instagram: https://www.instagram.com/TendSkinBrasil

Youtube: https://www.youtube.com/TendSkinBrasil

 

foliculite nas nadegas como tratar / foliculite nas nadegas tratamento / foliculite nas nadegas fotos

Acesse nossa Loja Virtualclique aqui para ver todos os produtos
Cadastre-se e receba novidades.
COMPARTILHE:
WhatsApp chat