Notícias

Qual o melhor produto para tratamento de Foliculite e Pelos Encravados?

publicado em 18/08/2016

O melhor produto para tratamento de foliculite e pelos encravados é certamente o que funciona bem para você!

Mas diante de tantas promessas do mercado e da impossibilidade de testar todas elas, como poderei selecionar o que irá funcionar melhor para mim?

Para te ajudar, vamos listar alguns critérios que precisam ser observados ao selecionar um produto, mas fique sabendo: o seu problema de foliculite e pelos encravados não tem cura, mas tem tratamento eficaz que vai fazer com que você esqueça dele!

Nós consideramos os seguintes critérios importantes na escolha do produto, vamos dizer também o porquê:

1 – Finalidade específica, pois não adianta tratar a foliculite e pelos encravados com produtos e medicamentos para tratamento de patologias que parecem similares, pois os resultados certamente não virão. Se o produto funcionasse para foliculite e pelos encravados, certamente ele seria vendido com esta finalidade.

2 – Eficácia terapêutica comprovada, pois existem diversos produtos no mercado que não cumprem o que promete. Se ele realmente cumpre o que promete, por que não comprovar com exames laboratoriais?

3 – Tempo de ação, pois resultados muito lentos desestimulam o paciente que acaba abandonando o tratamento.

4 – Facilidade de aplicação, pois isto ajuda com que o tratamento seja seguido à risca pelo paciente.

5 – Segurança comprovada, pois não adianta resolver um problema e correr risco de saúde.

6 – Tolerância e contraindicações, pois um tratamento que possui diversas restrições, se torna perigoso e complicado para o paciente.

7 – Tempo de mercado, pois é uma forma de comprovar o seu real valor na visão dos clientes. Somente produtos de excelente qualidade sobrevivem à concorrência acirrada do mercado.

8 – Registros em órgãos de saúde, pois isso garante que o produto cumpre uma série de requisitos técnicos exigidos por tais órgãos.

 

E como o Tend Skin® cumpre cada um destes requisitos? Vamos lá, explicaremos um a um:

 

1 – Finalidade específica: o Tend Skin® é vendido com a finalidade única para tratamento de foliculite, pelos encravados e irritações ao barbear ou depilar. Sua fórmula foi elaborada exclusivamente para esta patologia e não deve ser utilizado para tratamento de outras doenças.

2 – Eficácia terapêutica comprovada: sua eficácia é comprovada por exames laboratoriais e pela análise do tratamento de um grupo considerável de pessoas diagnosticadas com foliculite, permitindo que fosse levantada estatísticas verdadeiras a respeito de sua eficácia.

3 – Tempo de ação: os primeiros resultados do tratamento com o Tend Skin® já são perceptíveis nas primeiras aplicações, com menos de uma semana de uso. Isto estimula o paciente a continuar o tratamento até alcançar o resultado final, o que ocorre em poucos meses.

4 – Facilidade de aplicação: a aplicação do Tend Skin® é bem simples, rápida e pode ser feita pelo próprio paciente.

5 – Segurança comprovada: o Tend Skin® possui segurança comprovada por exames laboratoriais complexos, como por exemplo, o teste de absorção sanguínea. Foi comprovado que o Tend Skin® não oferece qualquer risco à saúde do paciente.

6 – Tolerância e/ou contraindicações: o Tend Skin® possui alta tolerância e sua única contraindicação é para pessoas alérgicas a aspirina, a qual lhe produz urticária ou coceira.

7 – Tempo de mercado: O Tend Skin® possui mais de 30 anos de mercado no mundo e se tornou referência no tratamento de foliculite e pelos encravados em países desenvolvidos como, por exemplo, Estados Unidos e Canadá.

8 – Registros em órgãos de saúde: além de possuir registro na Anvisa (órgão de saúde brasileiro), o Tend Skin® possui registro nos principais órgãos de saúde do mundo como, por exemplo, FDA (Food and Drug Administration) e Health Canada, dentre outros.

 

Então, diante dos argumentos apresentados, decida você mesmo: vale a pena testar o Tend Skin®?

 

Para adquirir, acesse a nossa loja online clicando AQUI.

Siga a marca Tend Skin® nas redes sociais: Facebook e Instagram.

 

Se ainda ficou alguma dúvida, nos envie uma mensagem ou um email: sac@187.108.199.185. Teremos o maior prazer em responder!

 

*** É sempre importante consultar um especialista (dermatologistas e afins), pois ele irá identificar a patologia e indicar o melhor tratamento.

COMPARTILHE: